Projeto BATIDA-Cerimónia de entrega de Prémios
Artigos recentes
Acompanhe-nos
Subscreva a newsletter

A MPG renova Certificação de Qualidade NP EN ISO 9001:2015, no âmbito “Conceção, Fabricação e Comercialização de Mobiliário e Acessórios”. A MPG office furniture foi avaliada para o Sistema de Gestão da Qualidade pela SGS.

A SGS é líder mundial e os seus principais serviços são categorizados em inspeção, verificação, testes e certificação. São reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 97.000 funcionários, operam numa rede com mais de 2.650 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Procuram ser identificados pela sua paixão, integridade, espírito empreendedor e inovação, pois esforçam-se continuamente para cumprir a sua visão, ser a organização prestadora de serviços mais produtiva e competitiva do mundo. Estes são os valores pelos quais se guiam em tudo o que fazem e são os alicerces da sua organização.

É com muito orgulho que partilhamos que a MPG office furniture renova Certificação de Qualidade NP EN ISO 9001:2015, visto que procuramos sempre excelência. As empresas são feitas pelas pessoas: a MPG, parte de um negócio familiar e conhece bem esta realidade. É esta família que ainda lidera a empresa, construindo os passos do seu sucesso. Uma família alargada, em crescimento, compreendendo mais de 70 colaboradores e parceiros por todo o mundo. Atenção, dedicação e criatividade são valores partilhados por todos os que colaboram com a MPG. Acreditamos no trabalho em equipa e na conjugação do esforço. E assim se criam novas ideias e se molda o futuro.

 

MPG